terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha Flor

Minha florzinha... Minha florzinha...
A distância geográfica não a leva de mim.
Teus olhos... Teu cheiro... Teu gosto... Teu amor.
Tudo isso inunda-me de paz, felicidade, esperança...
És um presente raro sagrado em minha vida, um princípio fora dos meus conceitos até então compreensíveis.

É como se da noite pro dia eu começasse a acreditar em mágica, em surrealismos e ficções...
É como se o mundo parasse e dissesse: - 'Eis teu tesouro, cuide bem e agradeça pelo resto de sua vida'.
É como se a cada nova onda do mar que quebra na praia revelasse diante dos meus olhos teu nome...
Teu corpo... Teu ser...

Os ventos que por aqui passam cortando o céu e as nuvens levam a ti meus segredos profundos...
Levam a ti o que tenho de mais nobre...
Levam a ti meu amor...
Sinto saudade de ti, como quem esteve no paraíso e por um período passa a se ausentar fisicamente do contato inesquecível inexplicável.

E do respeito mútuo, do amor incondicional...
Da pureza dos pensamentos e do brilho dos olhos...
Paro por um instante agora, em longa respiração, sentindo em olhos fechados a tua presença com a minha na base triangular de um sonho real em constantes construções junto ao tempo...
Guiado por dois espectadores que se amam completamente e seguem juntos os mesmos caminhos...
Olhando para a mesma direção. 

Jonatas Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário