quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Quase Primeiro Amor

De um tempo pra cá
Todos os dias quando saio da estação do metrô
Sou recebido com um maravilhoso sorriso

Ela tem os olhos brilhantes e grandes
E os lábios parecem desenhados
O belo sorriso é sempre o mesmo

O meu dia fica uma paz
Sempre correspondo com um grande sorriso também
Mas o dela é perfeito

Porém, com o passar do tempo, reparei uma coisa
Ela está ali todos os dias e sempre sorrindo pra mim
Exatamente no mesmo lugar
E com a mesma roupa

Estava bom demais para ser verdade
Porque eu?
Será que algo em mim a atraiu?
Será que era só educação mesmo?
Será que estava me apaixonando?
Dentro do meu pessimismo resolvi descobrir

No dia seguinte fui um pouco mais cedo
E lá estava ela no mesmo lugar e com a mesma roupa
Passei e respirei fundo com o sorriso
Devolvi com outro bem empolgado
Porém, andei um pouco e me escondi
Logo, vi que ela sorria para todos que passavam ali

Fui para a escola pisando forte
Não sabia se estava com ciúmes
Ou se realmente eu estava confundindo tudo
Mas ainda assim ela encantava meu dia

Com aquilo tudo na cabeça, resolvi voltar da aula de metrô com um amigo
Comentei a ele sobre a linda menina
Quando chegamos mais ou menos perto do local
Chamei Jacob para entrar na barraquinha de bala
Dava para vê-la dali e ela estava lá no mesmo lugar e sorrindo

Dei uma cutucada nele e disse:
- Jacob! Olha ela... Lá, de vermelho
Ele olhou e soltou uma gargalhada:
- Isaac! Aquilo é um outdoor!

Jonatas Pierre



3 comentários: