quinta-feira, 5 de maio de 2011

Era o Cheiro do Amor?


Hoje acordei e senti de perto o cheiro do amor.
Logo levantei, me vesti e sai farejando seguindo o rastro do cheiro.
Como era bom.
Exemplos eu não tenho para decifrar.
Experiências eu não vivi para lhe contar,
Mas era profundo que chegava a fazer meus olhos fecharem.

A cada passo novo, não digo que o cheiro se enfraquecia,
Mas outros enciumados intrometiam
E forjavam outros cheiros que até pareciam,
Porém, não me deixei enganar.

Eram muitos os cheiros novos, cada vez mais fortes que me confundiam.
Eis que ao abrir os olhos, estava em meio de tanta gente,
De tantas cores e de tantas cenas que perdi o foco do cheiro.
Tentei encontrar pelo olhar, mas era tarde demais.
Meus olhos já embaralhavam e meu nariz não mais cheirava.
Eu perdi o amor.

Quem encontrá-lo me mande uma carta
Pode ser simples ou registrada,
Desde que me fale que o amor existe e só falta eu para encontrá-lo.

Jonatas Pierre


Nenhum comentário:

Postar um comentário