domingo, 8 de maio de 2011

A Ela

A ela que sorri quando quer chorar
A ela que abre mão do que tem pra dar a quem
A ela que entrego todo meu respeito,
Toda minha gratidão e todo meu carinho

A ela que antes d’eu pedir já se prontifica
A ela que só de olhar já lê sobre o meu dia
A ela que nas noites de medo cantava até que eu dormia
A ela que me vê crescer com o passar de cada dia

É quem mais sabe do que fiz
É quem mais sabe do que gosto
É quem mais sabe do que tenho
É quem mais sabe do que sou

A ela que dedico todas as poesias
E também todas as belas melodias
A ela que colho flores no jardim
E lhe dou meu amor

A ela que sempre está do meu lado
Quando o meu lado está predisposto para o que é bom
A ela que me abriga no peito
Não importando o tempo, sempre hei de amar.

Jonatas Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário