sexta-feira, 25 de março de 2011

Apresentação

É com muita alegria e encanto que me apresento aos desconhecidos e reapresento-me aos próximos queridos. Nasci e resido em Belo Horizonte, à grande capital do Estado de Minas Gerais, terra das minas e montanhas, vales, verde e rios. Gosto de ler, seja de livros a voos de pássaros, quase sempre ao embalo de sons naturais e doce melodias, encontrando no espaço imaginário o ponto exato das suaves harmonias.

Escrevo. Muito dos escritos estão perdidos ou encontrados em algum outro lugar, porém, recentemente Daniele Rocha me inspirou a colocar mais ideias no papel , virou alvo direto do recebimento e correção dos textos e como não bastasse, abusando de sua graduação em letras, tenho recebido 'aulas' particulares de literatura e português. Outra amiga querida, Juliana Kuns, formulou-me a genial ideia de 'virtualizar' os textos, ora, dessa sugestão, nasce agora o blog.

Frases e textos livres de mentes graciosas surreais. Espero compartilhar de enredos que às vezes fogem do contexto, mas, se encontram na nossa dimensão. Todos são queridos, opiniões e comentários serão bem recebidos e dentre aqueles que certamente nos seguirão, o meu comando de apertem os cintos, preparem-se e deixem voar longe a imaginação. Agradeço a todos que me incentivam e gostam dos meus textos, não podendo esquecer minha querida pernambucana Nininha, que antes do desenvolver dos mistérios, já sabe as respostas.

Jonatas Pierre, 25 de Março de 2011.

2 comentários: