terça-feira, 24 de novembro de 2015

Na Festa - Viva o Hoje, Esteja no Agora.

Sebastian em um sábado a noite foi com sua esposa a uma confraternização de pré-casamento de um grande amigo e lá encontrou com diversos outros amigos. A noite foi muito agradável, as pessoas sorridentes, comida farta e bastante gostosa, refrigerantes, sucos e água. 

Tudo muito favorável ao clima um pouco chuvoso e aos corações que pulsavam todos na mesma frequência de esperança, de votos felizes, de paz, de alegria, de realização e porque não dizer de ansiedade.

Os noivos sempre atentos para tudo ser perfeito e todos se sentirem a vontade e confortáveis. Os olhos brilhavam a essência daquele momento único e nas brincadeiras de adivinhações que ocorreram em uma interação magnífica entre convidados e noivos, fechou-se a noite esplêndida com chave de ouro. 

O sentimento de todos ali presentes era o mesmo: Toda felicidade do mundo ao casal! E não foi necessário observar muito para que Sebastian pudesse perceber o envolvimento positivo das energias que fluíam de cada pessoa e tomava conta de todo recinto.

Muitos desacreditaram no casamento, alguns acham utopia o amor, mas quem ama sabe e sente a chama interna ardente que agita todas as moléculas do corpo. Que os desejos sejam reais, que as vontades sejam sinceras, que a vida seja bem vivida e que dois se tornem um.